Sexta, 15 de Outubro de 2021
25°

Pancada de chuva

Paranavaí - PR

Polícia Apoio

PM é chamada para conter homem em surto psicótico em Tamboara

24/06/2021 às 11h10 Atualizada em 24/06/2021 às 11h47
Por: Da Redação Fonte: 8º BPM
Compartilhe:
PM é chamada para conter homem em surto psicótico em Tamboara

Ontem, dia 23, por volta das 16 horas, a PM recebeu a informação de que um homem de 41 anos apresentava estar em surto psicótico. Para a residência, que fica na região central de Tamboara, se deslocaram duas equipes.

O paciente, ao perceber a chegada dos policiais, arrancou um pedaço de madeira que dava sustentação à uma tela de proteção. Chegou a investir contra os policiais. Tanto os policiais, quanto o médico de 59 anos tentaram verbalizar, aconselhando-o a tomar seu medicamento previsto. O paciente somente se negava a acatar as orientações. 

Em um dado momento um policial conseguiu se aproximar e quase conseguiu conduzí-lo, porém, o homem se desvencilhou, fugiu para dentro de seu terreno e passou a atirar tijolos contra a equipe. Diante dessa situação, os policiais no local solicitaram apoio de uma equipe ROCAM, Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas, que foram ao local munidos de equipamentos táticos especiais. O autor passou a atirar tijolos na equipe que se defendia com seus escudos. Após muito trabalho dos policiais dessa equipe tática e dos que já estavam ali, o autor foi finalmente contido.

O autor foi medicado e encaminhado ao Hospital local e possivelmente irá, para um órgão médico especializado. Alguns policiais apresentaram ferimentos superficiais devidos aos ataques do abordado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias