Quinta, 20 de Janeiro de 2022
28°

Poucas nuvens

Paranavaí - PR

Polícia Segurança

PM desarticula ponto de tráfico de drogas em Alto Paraná

A Polícia Militar prendeu um rapaz com dois mandados de prisão por roubo agravado e apreendeu um adolescente com mandado de internamento no CENSE, além de apreender drogas e dinheiro

22/09/2021 às 10h08 Atualizada em 22/09/2021 às 10h13
Por: Da Redação Fonte: 8º BPM
Compartilhe:
Drogas, dinheiro e balança de precisão encontradas em ação da PM
Drogas, dinheiro e balança de precisão encontradas em ação da PM

Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 17h30, no Distrito de Maristela, em Alto Paraná, uma equipe policial abordou um rapaz de 20 anos, que tinha dois mandados de prisão por roubo agravado contra si. A equipe o questionou sobre onde estava morando e ele informou que residia com um adolescente de 17 anos, que tinha um mandado de internamento no CENSE.

A equipe se deslocou até a residência, localizou o adolescente, que estava com uma jovem de 13 anos. No local foram localizadas 24 pedras de crack, aproximadamente 30 gramas de maconha, R$ 171,35 em dinheiro e objetos que auxiliavam os autores na comercialização de entorpecentes.

Diante dos fatos, todos os envolvidos e os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Alto Paraná para as medidas legais cabíveis. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias