Domingo, 24 de Outubro de 2021
21°

Pancada de chuva

Paranavaí - PR

Polícia Violência

PM apreende armas de fogo após briga familiar em Mirador

Uma mulher foi agredida por seu filho e sua nora, a Polícia Militar foi ao local e prendeu os autores

25/09/2021 às 11h40
Por: Da Redação Fonte: 8º BPM
Compartilhe:
Espingarda, revólver e munições apreendidas pela PM
Espingarda, revólver e munições apreendidas pela PM

Na sexta-feira, dia 24, por volta das 12 horas, a equipe da PM recebeu deúncia de que havia uma briga familiar no centro de Mirador e um homem estava de posse de uma espingarda. A vítima, mulher de 44 anos, informou que seu filho, de 22 anos, e sua nora, de 18 anos, passaram a agredí-la após ela pedir para que saíssem de sua residência.

A vítima solicitou que a equipe realizasse uma busca no local, dizendo que encontrariam algo de ilícito pertencente a seu filho. P´roximo ao muro, embaixo de algumas madeiras, a equipe encontrou uma espingarda de pressão modificada para calibre 22 e 39 munições do mesmo calibre. Foi localizado ainda um revólver 38 e 13 munições.

Diante dos fatos, os autores, armas e munições, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Paraíso do Norte para as providências cabíveis. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias