Segunda, 27 de Setembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Paranavaí - PR

Cidades Covid-19

Paranavaí começa a vacinar adolescentes de 17 anos sem comorbidades nesta terça-feira

Para receber a 1ª dose, basta que os adolescentes com 17 anos completos se dirijam ao Centro de Eventos levando documento de identificação com foto, Cartão SUS e Cartão de Vacina

27/09/2021 às 16h53
Por: Da Redação Fonte: Ass. Imp. PMP
Compartilhe:
Paranavaí começa a vacinar adolescentes de 17 anos sem comorbidades nesta terça-feira

A Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação de Imunização, e a 14ª Regional de Saúde, dão início nesta terça-feira (28) à aplicação da 1ª dose da vacina contra Covid-19 em adolescentes de 17 anos completos, sem comorbidades. A aplicação das doses será feita no Centro de Eventos, das 8h às 14h.

Para receber a 1ª dose, basta que os adolescentes com 17 anos completos se dirijam ao Centro de Eventos levando documento de identificação com foto, Cartão SUS e Cartão de Vacina. 

Lembrando que as pessoas que tomaram a vacina contra Influenza há menos de 15 dias e aquelas que foram positivadas para Covid-19 há menos de 30 dias, não poderão ser imunizadas neste momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias