Domingo, 28 de Novembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Paranavaí - PR

Entretenimento Justiça

Wesley Safadão e Thyane são indiciados por vacinação irregular

Além do casal, outras seis pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil do Ceará

30/09/2021 às 09h15 Atualizada em 30/09/2021 às 09h18
Por: Da Redação Fonte: Banda B
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cantor Wesley Safadão, a esposa dele, Thyane Dantas, e mais seis pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil do Ceará, nesta quarta-feira (29/9), por irregularidade na vacinação contra a Covid-19. O inquérito foi enviado ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). A informação é do G1.

O casal e cinco dos indiciados deverão responder na Justiça do estado pelos crimes de peculato e infração de medida sanitária. A Polícia Civil informou que as penas somadas podem chegar a 13 anos de prisão. Sabrina Tavares, produtora do cantor foi indiciada somente pelo crime de infração de medida sanitária.

A Polícia Civil informou que as investigações indicaram que três servidores públicos da Secretaria da Saúde do Município (SMS) de Fortaleza “foram os responsáveis pelo sucesso da vacinação do trio”. Eles contaram com o apoio e participação de mais duas pessoas, que não atuavam no governo municipal.

Em nota, a polícia relatou que “ficou caracterizado que a vacinação das três pessoas investigadas decorreu de um prévio ajuste entre elas, uma pessoa próxima ao cantor e uma outra pessoa, que por sua vez, possuía contato com os três servidores públicos, descartando a hipótese de coincidência despropositada e/ou falha, a título de culpa, das pessoas que trabalhavam no local”.

Para ler a matéria completa no portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias