Sexta, 15 de Outubro de 2021
25°

Pancada de chuva

Paranavaí - PR

Cidades Pandemia

Quatro crianças estão entre os 11 novos casos de Covid registrados em Paranavaí

Paranavaí tem hoje oito pacientes internados na ala Covid da Santa Casa e no setor Covid da UPA

07/10/2021 às 08h43
Por: Da Redação Fonte: Ass. Imp. PMP
Compartilhe:
Quatro crianças estão entre os 11 novos casos de Covid registrados em Paranavaí

O Boletim Covid desta quinta-feira, dia 7 de outubro, mostra que 11 novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí, oito através de laudos do LACEN e três por Testes Rápidos. Os pacientes confirmados são três homens com idades entre 27 e 46 anos; quatro mulheres com idades entre 23 e 70 anos; e quatro crianças com idades entre 4 e 11 anos.

Com os novos resultados de exames, subiu para 14.286 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 13.920 pessoas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença. Outras 65 pessoas ainda estão com o vírus ativo e estão sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde.

Paranavaí tem hoje oito pacientes internados na ala Covid da Santa Casa e no setor Covid da UPA. Na ala Covid da Santa Casa são: três homens em leitos de Enfermaria; e dois homens e duas mulheres em leitos de UTI. Já no setor Covid da UPA apenas um homem está internado em leito de Enfermaria.

No total, 53.500 casos de Covid-19 já foram notificados no município desde o início da pandemia. Deste total, 88 pacientes passaram por atendimento em um dos pontos de coleta de exames nas últimas 24 horas.

No momento, o município tem 155 pessoas suspeitas aguardando resultados de exames.

Obs: Os números foram contabilizados até às 17h desta quarta-feira, dia 6 de outubro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias