Sábado, 09 de Outubro de 2021
24°

Pancada de chuva

Paranavaí - PR

Polícia Segurança

Ladrões praticam série de crimes em Tamboara

O ladrão efetuou disparos na direção da vítima e atingiu sua perna direita.

09/10/2021 às 13h46
Por: Da Redação Fonte: 8º BPM
Compartilhe:
Ladrões praticam série de crimes em Tamboara

Na noite desta sexta-feira, dia 8, por volta das 19h10, as vítimas, homem de 54 anos, informou à PM que estava se deslocando com sua motocicleta Honda/XRE 190, de cor vermelha, para receber serviços prestados a um homem de 49 anos. No momento em que ele chegou ao local, apareceram dois homens pedindo serviço para o homem de 49 anos, e um deles sacou uma arma de fogo. O homem de 49 anos, ao ver que seria roubado, saiu correndo. O ladrão efetuou disparos na direção da vítima e atingiu sua perna direita.

Na ação o homem de 54 anos foi agredido com socos e sua motocicleta foi roubada. A vítima do disparo foi encaminhada ao Hospital Municipal e posteriormente à Santa Casa de Paranavaí. Em ato contínuo, os autores passaram na casa de uma nova vítima, de 24 anos. Esse ouviu o barulho de uma motocicleta defronte à sua residência e saiu para verificar, quando viu dois homens sobre o veículo e um deles portava uma arma. Ele informou ainda que o autor efetuou diversos disparos em sua direção, porém não atingiu. Nesse momento, os autores foram a um bar próximo à residência e roubaram um capacete de um homem, de 73 anos, em seguida, um deles efetuou um disparo no local.  Diante dos fatos, as vítimas foram orientadas e a Polícia Militar segue no encalço dos autores.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias