Quinta, 09 de Dezembro de 2021
28°

Tempo aberto

Paranavaí - PR

Polícia Assalto

Roubo a residência termina com duas vítimas feridas à bala em Nova Esperança

A vítima, de 56 anos, tentou desarmar o autor e foi alvejado por dois tiros, e seu filho foi atingido por um disparo.

15/10/2021 às 09h51
Por: Da Redação Fonte: 8º BPM
Compartilhe:
Roubo a residência termina com duas vítimas feridas à bala em Nova Esperança

Na noite desta quinta-feira, dia 14, por volta das 23h38, a PM registrou uma ocorrência de roubo na Estrada Caiuaru, na área rural de Nova Esperança. Segundo os registros, dois autores surpreenderam as vítimas, mulher de 51 anos, seu marido de 56 anos e filho de 23 anos, no interior de sua residência e deram voz de assalto.

Os ladrões arrombaram a porta de trás da residência. Um deles, de posse de uma arma de fogo, efetuou o assalto roubando um notebook. A vítima, de 56 anos, tentou desarmar o autor e foi alvejado por dois tiros, e seu filho foi atingido por um disparo.

Diante dos fatos, as vitimas foram encaminhadas pela equipe do SAMU até o Hospital Municipal em Nova Esperança. Um projétil foi recolhido pela equipe e entregue na Delegacia de Nova Esperança. A Polícia Militar, de posse das características dos autores, segue no encalço para localizá-los.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias