Quinta, 09 de Dezembro de 2021
30°

Tempo aberto

Paranavaí - PR

Cidades REIVINDICAÇÃO

Valmir Trossini pede construção de praça no Conjunto Hélio Lopes

No bairro existe área própria para este empreendimento, inclusive há alguns anos foi dado início à construção, porém, o serviço foi paralisado.

15/10/2021 às 10h42
Por: Da Redação Fonte: Ass. Imp. do Vereador
Compartilhe:
Vereador Valmir Trossini fala na sessão da Câmara
Vereador Valmir Trossini fala na sessão da Câmara

Se depender do vereador Antônio Valmir Trossini, o Conjunto Hélio Lopes, na Vila Operária, poderá ganhar uma praça, com parque infantil e uma Academia da Terceira Idade (ATI).

O vereador fez essa reivindicação à administração municipal através de indicação lida na sessão da Câmara Municipal de Paranavaí, na quarta-feira.

“Há um local naquele bairro "no jeito" para receber esta benfeitoria e peço a vocês (vereadores) que me ajudem junto à administração para atender aqueles moradores”, discursou Trossini, pedindo ajuda aos demais vereadores para obter este benefício para a comunidade do Hélio Lopes. 

No bairro existe área própria para este empreendimento, inclusive há alguns anos foi dado início à construção, porém, o serviço foi paralisado. 

O terreno no Hélio Lopes fica entre as Ruas Dr. Osny Cézar Piccinin, Benedito Brambila, Pedro Moretti e Janete Dias dos Santos.

Segundo Trossini, alguns moradores pediram a construção da praça e também um parque infantil, Academia da Terceira Idade (ATI) e até mesmo uma quadra de areia, visto haver espaço suficiente. 

Outras praças  
Essa é terceira indicação para instalação de praça em Paranavaí feita pelo vereador Antônio Valmir Trossini. 

Ele já fez pedido para construção de praça no Jardim Monte Cristo, que pode abrigar também o projeto Meu Campinho, que consiste na construção de uma quadra de futebol Society e também uma área para prática de basquete. No terreno poderá ainda ser implementado um mini bosque, visto o terreno indicado ser grande.

Outra praça foi reivindicada pelo vereador Trossini para o Jardim Santos Dumont, na divisa com o Jardim Ipê, em área nos fundos dos barracões do IBC.

O vereador se revela otimista quanto a construção das áreas de lazer no Jardim Monte Cristo e no bairro Santos Dumont. “Espero agora pela construção da praça no Conjunto Hélio Lopes”, destacou Trossini.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias