Quinta, 09 de Dezembro de 2021
28°

Tempo aberto

Paranavaí - PR

Polícia Segurança

Perseguição policial termina com três mortos na BR-376; VEJA O VÍDEO

Segundo a PM, os três eram suspeitos de arrombar uma casa e roubar outra residência em Marialva

18/10/2021 às 10h50
Por: Da Redação Fonte: G1 - Noroeste e Norte
Compartilhe:
O veículo onde estavam os suspeitos tinha mais de 50 marcas de tiros
O veículo onde estavam os suspeitos tinha mais de 50 marcas de tiros

Na tarde deste domingo, dia 17, circulou nas redes sociais um vídeo que mostra o carro com três suspeitos de roubar uma casa sendo perseguido pela Polícia Militar na rodovia BR-376, na divisa de Maringá com Sarandi.

As imagens mostram o carro evitando que a viatura fizesse a abordagem, avançando o sinal vermelho e depois uma sequência de tiros. Os três ocupantes do carro morreram na hora. O veículo onde estavam os suspeitos tinha mais de 50  marcas de tiros.

Segundo a PM, os três eram suspeitos de arrombar uma casa e roubar outra residência em Marialva. Eles teriam praticado um roubo à mão armada momentos antes também em Marialva. A vítima deste crime foi quem ligou para a polícia denunciando o caso.

Um veículo da PM também foi atingido por disparos de arma de fogo. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.


Vídeo: Redes Sociais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias