Quinta, 09 de Dezembro de 2021
28°

Tempo aberto

Paranavaí - PR

Cidades Pedestrianismo

Atleta paranavaiense vence prova de 5 km nos Jogos Abertos do Paraná

20/10/2021 às 15h15
Por: Da Redação Fonte: Ass. Imp. PMP
Compartilhe:
Carlos Henrique (no centro) no momento da premiação
Carlos Henrique (no centro) no momento da premiação

O atleta paranavaiense Carlos Henrique de Souza, o Carlinhos, 30 anos, participou, no último final de semana, dos Jogos Abertos do Paraná, realizado em Cascavel e conquistou duas medalhas em provas de pedestrianismo. Foi ouro no percurso de cinco mil metros com o tempo de 15 min 10 seg e na prova de 1.500 ficou com bronze, com o tempo de 4 min 3 seg.

Carlinhos, que é patrocinado pela Podium Alimentos, está se preparando para outras duas provas importantes: a Corrida da Tribuna FM, em Santos, São Paulo, que será realizada no dia 21 de novembro e terá um percurso de 10 mil metros e a 96ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, a tradicional prova a ser realizada no último dia do ano. O percurso é de 15 km com início e fim na avenida Paulista, passando por vias da região central de São Paulo.

Ano passado, por conta da pandemia da Covid-19, a prova não foi realizada. Em 2019, Carlinhos ficou em 19° lugar da São Silvestre e a meta agora é ficar entre os 12 primeiros colocados e depois disputar as grandes maratonas do mundo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias