Quinta, 20 de Janeiro de 2022
28°

Poucas nuvens

Paranavaí - PR

Polícia Acidente

Motorista perde o controle e veículo bate no canteiro central na BR-376, em Alto Paraná

Segundo os registros, a condutora do Hyundai ix35, de 33 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu com o canteiro central, vindo a rodar na pista.

12/11/2021 às 08h44
Por: Da Redação Fonte: 9º SGBI - Unidade Paranavaí
Compartilhe:
Veículo ficou bastante avariado no acidente na BR-376
Veículo ficou bastante avariado no acidente na BR-376

No final da tarde desta quinta-feira, dia 11, por volta das 16h53, o Corpo de Bombeiros de Paranavaí atendeu um acidente de trânsito na BR-376, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Alto Paraná. Segundo os registros, a condutora do Hyundai ix35, de 33 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu com o canteiro central, vindo a rodar na pista.

Do acidente foram registrados danos de grande monta na traseira e frente do veículo. No momento do atendimento, a condutora e um passageiro de 13 anos já estavam fora do veículo. Os bombeiros realizaram a retirada de uma vítima feminina no banco traseiro e do bebê, que estava na cadeirinha. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Paranavaí.


FOTO: REDES SOCIAIS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias