Quinta, 20 de Janeiro de 2022
27°

Poucas nuvens

Paranavaí - PR

Cidades Edital

Fundação Cultural abre Chamamento Público para projeto da Escola de Artes

O prazo para recebimento das inscrições/apresentação das propostas (Envelope 1) ficará aberto até o dia 21 de dezembro

22/11/2021 às 10h25
Por: Da Redação Fonte: Ass. Imp. PMP
Compartilhe:
Fundação Cultural abre Chamamento Público para projeto da Escola de Artes

A Prefeitura de Paranavaí, através da Fundação Cultural, publicou nesta segunda-feira (22) o Edital de Chamamento Público nº 01/2021 para selecionar entidades ou organizações da Sociedade Civil interessadas em gerir, formar, acompanhar e desenvolver o projeto Escola de Artes no município. As atividades práticas artísticas e culturais de caráter socioeducativo serão desenvolvidas através de um Termo de Colaboração. O prazo para recebimento das inscrições/apresentação das propostas (Envelope 1) ficará aberto até o dia 21 de dezembro.

O Edital de Chamamento Público e seus anexos estão disponíveis no site da Prefeitura de Paranavaí. É só acessar o menu “Portal da Transparência” e fazer o seguinte caminho: Licitação > Chamamento Público > Chamamento Público 2021 > Fundação Cultural de Paranavaí.

Para mais informações, basta entrar em contato através dos telefones (44) 3902-1128 ou (44) 99124-1226; do e-mail [email protected]; ou ir diretamente na Fundação Cultural, que fica na Rua Guaporé, 2080 – Praça Rodrigo Ayres de Oliveira.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias