Quinta, 09 de Dezembro de 2021
28°

Tempo aberto

Paranavaí - PR

Cidades Mandato Cassado

Emocionado, Valmir Trossini fala em sonho interrompido

Com seu mandato cassado, Trossini falou em sonho interrompido com a decisão da justiça. Reiterou não ter cometido nenhuma irregularidade em sua campanha eleitoral

23/11/2021 às 10h00 Atualizada em 23/11/2021 às 14h47
Por: Da Redação Fonte: Ass. Imp. Valmir Trossini
Compartilhe:
Valmir Trossini fala da tribuna da Câmara
Valmir Trossini fala da tribuna da Câmara

O agora ex-vereador Antônio Valmir Trossini fez um discurso emocionado na sua despedida da Câmara Municipal de Paranavaí na noite da última segunda-feira (22/11). 

Com seu mandato cassado, Trossini falou em sonho interrompido com a decisão da justiça. Reiterou não ter cometido nenhuma irregularidade em sua campanha eleitoral.

“Difícil falar neste momento em que um sonho é interrompido de forma injusta. Quero deixar claro que não cometi nenhuma irregularidade. Minha campanha eleitoral foi limpa, honesta. Me dói na alma saber que um grupo de pessoas está comemorando essa decisão da justiça eleitoral. A ação dessas pessoas é sórdida, elas estão interrompendo meu sonho, aquilo que batalhei para conseguir. Mas Deus é maior”.

Para Valmir Trossini, a política tem seu lado perverso. “Tem seu lado perverso porque existem pessoas perversas. São capazes de tudo para prejudicar alguém eleito democraticamente”.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias