Quinta, 09 de Dezembro de 2021
26°

Tempo aberto

Paranavaí - PR

Polícia Segurança

PM prende ladrões e identifica traficante em Nova Esperança

A ação policial teve início quando um jovem denunciou o furto d euma televisão, um narguilé e carne

25/11/2021 às 08h41
Por: Da Redação Fonte: 8º BPM
Compartilhe:
Dinheiro, drogas e objetos furtados apreendidos em ação da PM
Dinheiro, drogas e objetos furtados apreendidos em ação da PM

Nesta quarta-feira, dia 24, por volta das 2 horas da madrugada, a PM atendeu a solicitação de um jovem de 18 anos, morador do centro de Nova Esperança. Ele informou que havia sido furtado de sua casa uma televisão, um narguilé e carne de seu congelador.

Os policiais passaram a buscar informações e conseguiram localizar um suspeito de 30 anos. Num primeiro momento, ele dasacatou os policiais e acabou preso. Na sua residência foi localizada, num congelador, a carne furtada do jovem, autor da denúncia.

Os PMs encontraram na casa um jovem de 18 anos e este informou que o receptador é um traficante da região e que os objetos furtados possivelmente estariam com ele. Com o apoio de uma viatura, a equipe foi até a casa do traficante e quando chegaram o suspeito pulou um muro e se embrenhou em uma mata.

Dentro da residência do traficante, a equipe encontrou a televisão furtada e R$ 1.458,00 em dinheiro, além de porções de maconha e cocaína. Enquanto se deslocavam à Delegacia de Polícia de Nova Esperança, os PMs encontraram uma mulher de 22 anos e dentro da mochila que carregava estava o narguilé furtado anteriormente.

De posse dos objetos furtados, os PMs encaminharam os autores para a Delegacia e irão prosseguir as buscas para encontrar o homem que fugiu e já foi identificado. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias