Sexta, 20 de Maio de 2022
13°

Tempo aberto

Paranavaí - PR

Polícia Lesão

PM registra suposta briga por guarda de criança em Tamboara

Quando relatava a ocorrência à PM, a ex-sogra chegou no Destacamento e negou os fatos, dizendo que foi xingada e segurou a mulher apenas para impedir que agisse com agressividade.

02/12/2021 às 10h23
Por: Da Redação Fonte: 8º BPM
Compartilhe:
PM registra suposta briga por guarda de criança em Tamboara

Na manhã desta quarta-feira, dia 1º, uma mulher de 26 anos compareceu ao Destacamento da PM em Tamboara para relatar que no dia anterior (30/11) deixou seu filho pequeno com sua ex-sogra, de 56 anos, para trabalhar e em seu horário de almoço foi até lá levar uma peça de roupa para a criança.

Ao chegar na casa sua ex-sogra estava dando banho e a mulher ouviu a avó falando para a criança que quando ela viesse buscá-la pedisse para ficar com a avó. Neste momento ela entrou no banheiro e tentou retirar a criança, mas foi segurada pelo braço, o que lhe causou uma lesão.

Quando relatava a ocorrência à PM, a ex-sogra chegou no Destacamento e negou os fatos, dizendo que foi xingada e segurou a mulher apenas para impedir que agisse com agressividade. Diante dos fatos, ambas as partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias