Quinta, 20 de Janeiro de 2022
28°

Poucas nuvens

Paranavaí - PR

Entretenimento TV

Apresentador da Band Abel Freitas, morre aos 36 anos, após complicações da Covid-19

O âncora do programa Manhã na Band estava internado desde o início de novembro, em São José dos Campos (SP)

04/12/2021 às 10h51 Atualizada em 04/12/2021 às 11h08
Por: Da Redação Fonte: Banda B
Compartilhe:
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

O apresentador Abel Freitas, âncora do programa Manhã na Band, morreu vítima de complicações da Covid-19 nessa quinta-feira (2/12). O jornalista tinha 36 anos e estava internado desde o início de novembro em um hospital de São José dos Campos, em São Paulo.

O velório do apresentador aconteceu nesta sexta-feira (3/12) na Câmara de São José dos Campos das 7h às 11h. Depois, o corpo seguiu para o o cemitério Padre Rodolfo Komorek, no Centro, onde foi enterrado.

A apresentadora Solange Moraes, colega dele de emissora, publicou um texto em nome do Grupo Band Vale. “E chegou a hora tão temida. A hora da partida, da despedida. Ninguém recebe um adeus sem dor no coração, né? E foi no coração que você nos tocou, Abel. Com seu sorriso largo, irreverente e por que a gente não pode dizer até escancarado?”, começou.

Para ler a matéria completa no portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias