Sábado, 22 de Janeiro de 2022
34°

Poucas nuvens

Paranavaí - PR

Cidades PSS

Segunda-feira é o último prazo para inscrições do PSS para Agente de Apoio Educacional e professor de Educação Física

Não haverá cobrança de taxas aos candidatos.

04/12/2021 às 10h59
Por: Da Redação Fonte: Ass. Imp. PMP
Compartilhe:
Segunda-feira é o último prazo para inscrições do PSS para Agente de Apoio Educacional e professor de Educação Física

Termina na próxima segunda-feira, dia 6 de dezembro, o prazo de inscrições para os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado do município para a formação de Cadastro Reserva para a contratação temporária de Agente de Apoio Educacional e professor de Educação Física. Não haverá cobrança de taxas aos candidatos. 

Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente via internet. Basta acessar o site da Prefeitura e fazer o seguinte caminho: clicar em “Portal da Transparência” > “Pessoal” > “Processo Seletivo Simplificado – PSS 002/2021”. Em seguida, é só selecionar o cargo pretendido. Depois de ler o Edital, o candidato deverá preencher todos os campos disponíveis do Formulário eletrônico e anexar os documentos comprobatórios solicitados.

O PSS vai selecionar profissionais para formação de Cadastro Reserva nas seguintes funções: Agente de Apoio Educacional (40 horas semanais), com salário inicial de R$ 1.647,60; e professor de Educação Física (20 horas semanais), com salário inicial de R$ 1.443,08.

A seleção será feita em duas etapas. Na 1ª fase será feita uma Prova de Títulos, e a na 2ª fase o Exame Médico Pericial. A convocação será feita por onde classificatória e de acordo com o interesse e necessidade do município. A contratação será feita pelo período de 12 meses a partir da data de assinatura do contrato, podendo ser prorrogada por igual período conforme a Legislação vigente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias