Sexta, 20 de Maio de 2022
13°

Tempo aberto

Paranavaí - PR

Cidades Recesso

Agência do Trabalhador fecha para férias coletivas a partir do dia 20 de dezembro

O atendimento ao público volta ao normal no dia 4 de janeiro de 2022

14/12/2021 às 15h07
Por: Da Redação Fonte: Ass. Imp. PMP
Compartilhe:
O usuário não precisa esperar o retorno dos atendimentos da Agência do Trabalhador para dar entrada no Seguro-desemprego
O usuário não precisa esperar o retorno dos atendimentos da Agência do Trabalhador para dar entrada no Seguro-desemprego

O município de Paranavaí comunica a toda a população que a partir da próxima segunda-feira, dia 20, a Agência do Trabalhador estará fechada para férias coletivas da equipe. O atendimento ao público volta ao normal no dia 4 de janeiro de 2022.

“A exemplo de anos anteriores, optamos pelas férias coletivas considerando que a partir da segunda quinzena de dezembro diminui muito a procura dos usuários por vagas de emprego, a oferta das grandes empresas e, com isso, a produtividade da equipe fica baixa. Assim, todos os servidores vão usufruir das férias no mesmo período sem prejudicar o atendimento nos meses subsequentes, quando há mais procura pelos serviços”, explica a coordenadora da Agência do Trabalhador, Elen Della Pria Kumatsu.

O usuário não precisa esperar o retorno dos atendimentos da Agência do Trabalhador para dar entrada no Seguro-desemprego. É possível solicitar de maneira on-line. O tutorial de como fazer isso está neste link: https://www.instagram.com/p/CON3YfBAcoL/?utm_medium=copy_link.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias