Sexta, 20 de Maio de 2022
16°

Tempo aberto

Paranavaí - PR

Cidades Saneamento

Temperaturas altas elevam consumo e podem afetar abastecimento de água em Cianorte

Na noite desta sexta-feira (17) e durante o sábado (18) pode faltar água temporariamente. A previsão é que o abastecimento volte à normalidade somente a partir das 22h deste sábado (18) e de forma gradativa.

18/12/2021 às 09h49
Por: Da Redação Fonte: AEN
Compartilhe:
Temperaturas altas elevam consumo e podem afetar abastecimento de água em Cianorte

A Sanepar informa que as altas temperaturas registradas nos últimos dias provocaram elevação no consumo de água em Cianorte, no Noroeste do Paraná. Por esta razão, na noite desta sexta-feira (17) e durante o sábado (18) pode faltar água temporariamente nas regiões dos bairros Zonas 1, 2, 3, 4, parte da Zona 6, Jardim Maringá, Jardim Universidade, Jardim Viviane, Jardim Itália, Jardim São Francisco, Marselha, Vó Geni, Morada do Sol, Residencial Pacífico, Residencial Aquiles Cômar, Residencial Recanto Verde, Jardim Santa Felicidade, Bourbon, Bellas Artes, Águas Claras, Botânico, Mediterrâneo, Parque do Bosque, Veneza, Araucária, Cinturão Verde, Santa Ana, Ipanema, Ilha do Mel, Mega Park, Maringá e Venda Maringá. 

Pela situação do sistema, a previsão é que o abastecimento volte à normalidade somente a partir das 22h do sábado (18) e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa d’água. A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) recomenda que todos os imóveis tenham caixa d'água. A Sanepar sugere que o reservatório seja de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da sanepar: www.sanepar.com.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias