Sábado, 22 de Janeiro de 2022
36°

Poucas nuvens

Paranavaí - PR

Polícia Furto

PM prende homem que furtava placas de túmulos em Inajá

Os PMs encontraram no banco traseiro diverso objetos, incluindo 13 placas de bronze que haviam sido furtados no cemitério local.

11/01/2022 às 10h16
Por: Da Redação Fonte: 8º BPM
Compartilhe:
Placas de bronze furtadas de túmulos recuperadas pela PM
Placas de bronze furtadas de túmulos recuperadas pela PM

Na manhã desta segunda-feira, dia 10, por volta das 8h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no centro de Inajá. Uma mulher de 39 anos relatou que foi agredida por seu convivente, um homem de 33 anos, que danificou seu celular.

A mulher contou ainda que seu filho interviu na situação e o autor fugiu do local. Com a chegada da equipe, a solicitante relatou que no veículo de seu convivente havia alguns objetos furtados. Os PMs encontraram no banco traseiro diverso objetos, incluindo 13 placas de bronze que haviam sido furtados no cemitério local.

Os policiais realizaram diligências e localizaram o autor próximo do endereço. Diante dos fatos, o autor e os objetos foram entregues na Delegacia de Polícia de Paranacity para as providências cabíveis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias