Sábado, 22 de Janeiro de 2022
36°

Poucas nuvens

Paranavaí - PR

Polícia Segurança

Homem de 28 anos morre em confronto com policiais em Terra Rica

Uma equipe do SAMU constatou a morte do autor e o IML compareceu ao local.

12/01/2022 às 09h22
Por: Da Redação Fonte: 8º BPM
Compartilhe:
Revólver e demais objetos apreendidos com o homem que foi morto
Revólver e demais objetos apreendidos com o homem que foi morto

Nesta terça-feira, dia 11, por volta das 20h50, vizinhos de uma residência no centro de Terra Rica acionaram a Polícia Militar informando que um homem de 28 anos estava armado e tinha entrado na casa. Os vizinhos relataram que tinham escutado gritos dos moradores da residência.

Ao chegarem no local, os PMs solicitaram o apoio da Polícia Civil. Ao perceber que tinha sido flagrado, o homem passou a efetuar tiros para o alto, com a intenção de afastar as testemunhas. Os policiais conseguiram fazer um cerco e o homem desferiu disparos contra um policial civil e a equipe da PM.

O policiail civil revidou e conseguiu atingir o indivíduo. O suspeito tentou correr alguns metros pela rua, porém caiu junto ao seu revólver. Foi encontrada também uma motocicleta, sem placa, nas proximidades do local.

Uma equipe do SAMU constatou a morte do autor e o IML compareceu ao local. As medidas de isolamento foram tomadas pelos policiais. As vítimas foram libertadas e passam bem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias