Sábado, 22 de Janeiro de 2022
34°

Poucas nuvens

Paranavaí - PR

Polícia Homicídio

Jovem de 21 anos é morto a tiros na Estrada Boa Esperança, em Paranavaí

No veículo em que estava a vítima havia marcas de disparos.

13/01/2022 às 08h48 Atualizada em 13/01/2022 às 10h10
Por: Da Redação Fonte: 8º BPM
Compartilhe:
Jovem de 21 anos é morto a tiros na Estrada Boa Esperança, em Paranavaí

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 16h20, a PM recebeu informações de que havi auma pessoa ferida em uma propriedade rural próxima à Estrada Boa Esperança, em Paranavaí. No local, um homem de 27 anos informou que estava acompanhado de dois amigos, quando pararam seu veículo para jogar entulhos.

Neste momento, um veículo Fiat/Palio parou ao lado , um homem desceu e efetuou alguns disparos de arma de fogo na direção da vítima, homem de 21 anos, vindo a atingí-lo. A testemunha contou que no momento dos disparos correu para uma mata, retornou e então percebeu que o amigo estava morto. Ele pegou o veículo e foi avisar os pais da vítima, que estavam no local quando da chegada da equipe da PM.

Segundo as testemunhas, o autor teria falado sobre supostas mensagens que a vítima enviou a uma mulher. No veículo em que estava a vítima havia marcas de disparos. Foram acionados os órgãos competentes para perícia e recolhimento do corpo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias