Sábado, 22 de Janeiro de 2022
36°

Poucas nuvens

Paranavaí - PR

Polícia Tráfico

ROTAM apreende mais de 50 pedras de crack em residência no Jardim São Jorge

Foi encontrado dinheiro no local e a mulher relatou ser parte de seu trabalho e parte da venda de drogas.

13/01/2022 às 09h57
Por: Da Redação Fonte: 8º BPM
Compartilhe:
Pedras de crack e dinheiro apreendidos pela ROTAM em bairro de Paranavaí
Pedras de crack e dinheiro apreendidos pela ROTAM em bairro de Paranavaí

Nesta quarta-feira, dia 12, por volta das 20 horas, a equipe da ROTAM fazia patrulhamento pelo Jardim São Jorge quando avistou um homem de 28 anos saindo de uma residência com denúncias de tráfico de drogas. 

Feita a abordagem, foi localizada uma pedra de crack no bolso da calça do homem. Questionado, ele informou ter comprado a droga na residência. A equipe em contato com a proprietária, mulher de 33 anos, realizou buscas e encontrou mais 50 pedras de crack na fronha de um travesseiro. 

No local, estava um homem de 31 anos que informou morar na casa e ser o dono da droga. Foi encontrado dinheiro no local e a mulher relatou ser parte de seu trabalho e parte da venda de drogas. Diante dos fatos, a droga apreendida e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Paranavaí para as providências cabíveis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias