Sábado, 22 de Janeiro de 2022
36°

Poucas nuvens

Paranavaí - PR

Polícia Segurança

PM registra furto de celular e ameaça em Tamboara

A solicitante contou que o conhece apenas pelo nome e o questionou sobre o que estava fazendo.

14/01/2022 às 10h20
Por: Da Redação Fonte: 8º BPM
Compartilhe:
PM registra furto de celular e ameaça em Tamboara

Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 19h30, em Tamboara, a equipe da PM foi acionada por uma mulher de 53 anos. Ela contou que durante a tarde ao chegar em sua residência visualizou dois adolescentes, sendo que um estava saindo de dentro de seu quintal.

A solicitante contou que o conhece apenas pelo nome e o questionou sobre o que estava fazendo. O jovem disse que teria ido pedir desculpas e foi embora. Na residência estava o neto, de 14 anos, da solicitante que disse ter ouvido barulhos, mas não viu nada.

A mulher percebeu que seu celular havia sumido e foi atrás do adolescente que tinha visto sair da residência. O jovem negou que tenha pego o celular e se ofereceu para ajudar a procurar o aparelho. Enquanto procuravam, um outro rapaz de bicicleta chegou até eles e devolveu o aparelho celular, porém sem o chip.

A solicitante ainda informou que mais tarde seu neto foi ameaçado por esse adolescente dizendo que não era para chamar a polícia, se não as coisas não iriam ficar boas. A vítima foi orientada.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias