Sábado, 22 de Janeiro de 2022
36°

Pancada de chuva

Paranavaí - PR

Cidades Imagem

Inscrições para Caminhada Fotográfica Cidade Poesia abrem na próxima terça-feira

A ideia é reunir as pessoas interessadas em fotografia para que possam trocar conhecimento, técnicos, ideias e, sobretudo, novos olhares

14/01/2022 às 10h23
Por: Da Redação Fonte: Ass. Imp. PMP
Compartilhe:
A Caminhada vai começar às 9h e o ponto de encontro dos participantes será em frente ao Colégio SESI
A Caminhada vai começar às 9h e o ponto de encontro dos participantes será em frente ao Colégio SESI

Os amantes da sétima arte podem se preparar para participar de uma ação super especial no final do mês de janeiro. A Prefeitura de Paranavaí vai promover a Caminhada Fotográfica Cidade Poesia, no dia 29 (sábado). A ideia é reunir as pessoas interessadas em fotografia para que possam trocar conhecimento, técnicos, ideias e, sobretudo, novos olhares. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente, através de um Formulário on-line, no período de 18 a 26 de janeiro. 

A Caminhada vai começar às 9h e o ponto de encontro dos participantes será em frente ao Colégio SESI (Rua José Virgílio Fernandes, s/n – Jardim Morumbi). Podem participar pessoas de todas as idades, com experiência ou não, com qualquer tipo de equipamento fotográfico (máquinas profissionais, semiprofissionais, amadoras, celulares, etc). Mas é importante lembrar que as crianças devem estar acompanhadas de um responsável. 

Para se inscrever, basta preencher o formulário on-line disponível no link https://forms.gle/cZonASC7Z9kG3mas8

A Caminhada Fotográfica Cidade Poesia é uma realização da Prefeitura de Paranavaí, através de uma parceria entre a Fundação Cultural e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias