Quinta, 19 de Maio de 2022
18°

Poucas nuvens

Paranavaí - PR

Entretenimento BBB 22

Vaza vídeo íntimo de Natália, do BBB 22, e equipe promete tomar medidas legais

A notícia foi confirmada pela equipe da sister, na madrugada desta quarta-feira (19/1), no Twitter oficial da participante

19/01/2022 às 10h12
Por: Da Redação Fonte: Banda B
Compartilhe:
Natália Deodato. Foto: Reprodução.
Natália Deodato. Foto: Reprodução.

Vazou na web um vídeo íntimo da participante da Pipoca do BBB22, Natália Deodato. A notícia foi confirmada pela equipe da sister, na madrugada desta quarta-feira (19), no Twitter oficial da participante.

“ATENÇÃO. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, diz o comunicado sobre o vídeo vazado da BBB Natália.

A equipe de Natália ainda pede que as pessoas denunciem as imagens:

“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”.

“Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis! Continuem mandando os prints”, completou a equipe, que contou com força-tarefa para que os perfis e sites que estejam divulgando sejam denunciados.

“Não tem outra palavra para essa situação, além de desrespeito o termo é CRIME, e estamos trabalhando para responsabilizar todos os responsáveis e envolvidos. Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, finalizam os administradores da conta.

Perfis de outros BBBs, como Brunna Gonçalves e Laís Caldas, também pediram que os internautas denunciem as imagens.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias