Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu ligação de uma mulher informando que seu sobrinho, de 32 anos, estava em seu veículo Toyota/Corolla estacionado, conversando no celular, quando foi surpreendido por dois indivíduos, que anunciaram o assalto e fugiram com ele no banco de trás.
Uma equipe da ROTAM fazia patrulhamento na região e foi acionada. Na entrada de Paranacity se deparou com o veículo roubado, que fugiu em alta velocidade. O condutor, de 23 anos, pulou do veículo ainda em movimento, mas foi localizado.
Durante a abordagem, outra equipe da PM localizou a vítima na entrada do município de Paranapoema. Em conversa com o abordado em Paranacity, este afirmou ter participado do roubo com a ajuda de mais pessoas. Ele disse também onde seus comparsas poderiam estar.
Dois comparsas, de 24 e 26 anos, que usaram um veículo Fiat/Strada no apoio, foram localizados e contaram que tinha deixados os objetos roubados com o irmão de um deles. A equipe então se deslocou até a casa desse irmão, jovem de 22 anos, que foi abordado próximo a um campo de futebol. Com ele foram encontradas quatro munições. Ele disse que tinha dispensado dos objetos atrás do campo. No local foi encontrado um revólver calibre 38, um notebook e uma mala da vítima.
Diante de todas as diligências, os autores foram encaminhados à Delegacia de Paranacity, juntamente com os objetos recuperados, o veículo Toyota/Corolla e apreendida a Fiat/Strada utilizada pelos autores.
Fiat/Strada utilizada no apoio à prática do crime
Veículo roubado e recuperado pela PM
Mín. 6° Máx. 21°