Quinta, 19 de Maio de 2022
18°

Poucas nuvens

Paranavaí - PR

Paraná Investigação

Madrasta de criança que morreu afogada em máquina de lavar roupa presta depoimento após passar mal

Ela conversou com o delegado de plantão e foi liberada

08/05/2022 às 10h59
Por: Da Redação Fonte: Parceria da Banda B com a Catve
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A madrasta da criança de quatro anos que morreu afogada no bairro Country em Cascavel foi ouvida na 15ª SDP (Subdivisão Policial), em Cascavel, na noite deste sábado (7). Ela passou mal e teve que ser encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento médico. Após receber alta, ela seguiu até à Delegacia da Polícia Civil para dar a sua versão sobre o que aconteceu no imóvel.

Ela conversou com o delegado de plantão e foi liberada na sequência. A princípio, a mulher não quis conversar com jornalistas.

A menina de 4 anos é velada na Capela C da Acesc. O sepultamento está marcado para às 16h deste domingo (8) no Cemitério Central (Dom Mauro).

O tenente Eduardo Langner, do Corpo de Bombeiros, falou sobre o atendimento à vítima e afirmou que todos os recursos foram utilizados para salvá-la.

“Foram esgotadas todas as possibilidades, todos os recursos, para o atendimento e a reversão do quadro clínico na criança, no entanto após mais de uma hora, infelizmente veio contatar o óbito”, disse. 

Para ler a matéria completa da Catve, parceira da Banda B, clique aqui

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias