Quinta, 19 de Maio de 2022
17°

Poucas nuvens

Paranavaí - PR

Polícia Violência

Milho na maionese é motivo de briga familiar e prisão de um homem em Paranavaí

O homem passou a proferir xingamentos contra sua genitora e disse que só não jogaria o prato na parede em respeito ao convidados presentes.

09/05/2022 às 10h15
Por: Da Redação Fonte: 8º BPM
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Neste domingo, Dia das Mães, dia 8, por volta das 12h30, a PM foi acionada para atender uma briga familiar em Paranavaí. Segundo os registros, um homem de 50 anos se enfureceu, pois a maionese servida por sua mãe, de 73 anos, continha milho, o que o desagradou.

O homem passou a proferir xingamentos contra sua genitora e disse que só não jogaria o prato na parede em respeito ao convidados presentes. Ele foi contido pelas pessoas que estavam no recinto.

A idosa informou à PM que o filho sempre profere xingamentos, ameaça atear fogo na casa e a empurra. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Paranavaí e responderá pelo crime de violência doméstica.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias