Quinta, 19 de Maio de 2022
18°

Poucas nuvens

Paranavaí - PR

Polícia Lesão

Homem morre ao ser agredido por senegalês após chamá-lo de preto em Paranavaí

Enquanto os PMs aguardavam para verificar a situação com a vítima, foram informados que o homem de 30 anos veio a óbito.

09/05/2022 às 10h24
Por: Da Redação Fonte: 8º BPM
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, dia 9, por volta das 2 horas, a PM foi acionada nas proximidades do Terminal Urbano de Paranavaí para atender uma ocorrência de lesão corporal. No local, uma testemunha, mulher de 32 anos, informou que o autor estava do outro lado da rua e teria dito que bateu mesmo na vítima.

A vítima apresentava lesões na face e na cabeça, sendo encaminhado à UPA. Enquanto os PMs aguardavam para verificar a situação com a vítima, foram informados que o homem de 30 anos veio a óbito. 

Diante do fato, os PMs retornaram ao Terminal Urbano e abordaram o senegalês, de 37 anos. Este confirmou ter agredido a vítima, pois tinha sido chamado de "preto". O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Paranavaí para as devidas providências.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias