Quinta, 19 de Maio de 2022
18°

Poucas nuvens

Paranavaí - PR

Polícia GM

Homem é detido embaixo de cama após descumprir medida protetiva no Jardim Morumbi

A equipe foi até o local, porém quando o homem visualizou os guardas, pulou o muro da residência e fugiu.

12/05/2022 às 11h24
Por: Da Redação Fonte: GM de Paranavaí
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 11, por volta das 22h40, uma equipe da Guarda Municipal (GM) de Paranavaí foi acionada para atender uma ocorrência no Jardim Morumbi. Segundo a solicitante, de 29 anos, seu ex-convivente estava em sua casa dizendo que não sairia de lá.

A equipe foi até o local, porém quando o homem visualizou os guardas, pulou o muro da residência e fugiu. A GM fez o ceco e conseguiu encontrar o autor, de 54 anos, em outra residência.

Com a permissão do morador, o homem foi localizado embaixo de uma cama. Diante dos fatos, ele foi à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Na delegacia foi feita a consulta sistêmica e constatou-se que havia uma medida protetiva a favor da vítima, porém no processo ainda constava como "não ciente". A medida foi lavrada no dia 10 e poderia estar desatalizada no sistema.

Em contato com o autor, ele mostrou a via do documento deixada pelo oficial de Justiça e confirmou que assinou a medida, estando ciente da situação.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias