Quinta, 19 de Maio de 2022
18°

Poucas nuvens

Paranavaí - PR

Cidades Lançamento

Maiara e Maraísa dão a largada na Edição Ouro da ExpoParanavaí

Depois do show, as irmãs foram comer um “dogão” no centro da cidade

13/05/2022 às 16h45
Por: Da Redação Fonte: Ass. Imp. SRNP
Compartilhe:
O público cantou, vibrou e dançou ao ritmo dos maiores sucessos da dupla
O público cantou, vibrou e dançou ao ritmo dos maiores sucessos da dupla

As irmãs Maiara e Maraísa deram a largada da 50ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Paranavaí (ExpoParanavaí 2022), com um grande show na noite desta quinta-feira (12), que se prolongou até esta sexta-feira (13). O público cantou, vibrou e dançou ao ritmo dos maiores sucessos da dupla. Nem o frio tirou a animação dos fãs das gêmeas, que foram bastante simpáticas e atenciosas com o público.

A plateia foi distribuída entre os ambientes VIP, bistrô e camarotes.

Para esta Festa de Lançamento, a Sociedade Rural do Noroeste do Paraná, promotora da ExpoParanavaí, preparou um ambiente especial montando o palco e as demais estruturas na antiga pista de julgamento. Antes do show, foi eleita a Rainha da Expo, as princesas e as garotas simpatia e popular.

Quem saiu do show e foi tomar um lanche no centro da cidade teve uma grata surpresa: Maiara e Maraísa também foram e tiveram contato direto com os fãs. Muita gente aproveitou para tirar fotos e fazer vídeos. “Estamos aqui comendo um ‘dogão’ nesta bonita cidade”, disse uma das irmãs, conforme um vídeo que circula nas redes sociais.

MAIS SHOWS – A ExpoParanavaí será realizada de 27 de maio a 5 de junho, no Parque Costa e Silva. Uma programação artística especial foi organizada para atender todos os gostos. “Esta é uma edição especial da nossa Feira. Ela é comemorativa aos 50 anos, ao Jubileu de Ouro. E a comemoração pedia um grande show de lançamento como foi o de Maiara e Maraísa. Um presente a quem sempre prestigiou as nossas promoções”, sublinhou o presidente da Rural, Mário Hélio Lourenço de Almeida Filho.

Para a ExpoParanavaí estão programados shows com a banda Skank (dia 27), Murilo Huff (28), João Gomes (2), Hugo e Guilherme (3) e Eduardo Costa (4).

A expectativa da diretoria da Sociedade Rural é que seja batido o recorde de público. “É uma programação bem eclética, que contempla vários ritmos. Estabelecemos preços muito especiais para passaportes, que começou a ser comercializados a R$ 50,00, e também para os ingressos individuais. Já temos um bom volume de ingressos e passaportes comercializados. Estamos otimistas que vamos bater recordes”, comentou Mário Hélio.

A plateia foi distribuída entre os ambientes VIP, bistrô e camarotes
Caption

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias