Quinta, 19 de Maio de 2022
17°

Poucas nuvens

Paranavaí - PR

Cidades Lançamento

Narah Poliana é a Rainha da ExpoParanavaí 2022

A Rainha foi escolhida entre as 12 finalistas, que foram selecionadas numa fase eliminatória, que contou com cerca de 50 candidatas

13/05/2022 às 16h50
Por: Da Redação Fonte: Ass. Imp. SRNP
Compartilhe:
Além da Rainha foram eleitas as princesas e garotas simpatia e popularidade
Além da Rainha foram eleitas as princesas e garotas simpatia e popularidade

A jovem Narah Poliana, 19 anos, é a nova Rainha da ExpoParanavaí. Ela foi eleita na noite desta quinta-feira (12), durante a Festa de Lançamento da Feira, que teve também um show de Maiara e Maraísa.

A Rainha foi escolhida entre as 12 finalistas, que foram selecionadas numa fase eliminatória, que contou com cerca de 50 candidatas.

Além da Rainha foram eleitas as princesas e garotas simpatia e popularidade. Larissa Nascimento, 20 anos, foi eleita a 1ª Princesa; Ana Beatriz Barbosa, 18 anos, se elegeu como 2ª Princesa; a garota simpatia foi escolhida Yasmin Lorena, 23 anos, e o título de garota popularidade ficou com Giovanna Nogueira, 20 anos.

O corpo de jurados foi composto pelo empresário Maurício Gehlen, industrial da área de alimentação e ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP); Andressa Romagna, empresária e esteticista; Izabela Miranda, biomédica e cosmetóloga; fotógrafo Guto Costa, colunista social do Diário do Noroeste; e Adriana Felippe Peres, professora de dança jazz dance do Grupo de Dança Maria Teresa.

Os jurados avaliaram os quesitos beleza, postura e simpatia. As candidatas se apresentaram numa coreografia e depois tiveram um desfile individual e outro coletivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias